Super Tailândia – 2018/2019

Código: TH14AU
  • Placeholder
  • 20171127165944942400_625878
  • comida-tailandia-phuket
O QUE ESTÁ INCLUSO
8 noites de hospedagem nos hotéis mencionados (ou similares);
Café da manhã diário e 6 almoços;
Visitas conforme itinerário com guia local de língua espanhola;Parte terrestre conforme programa em carro/van com ar condicionado;Todas as entradas para os lugares de visita;
Uma garrafa de água por dia de excursão; – Transporte de uma mala média por pessoa.
Hotéis previstos ou similares: Standard (3*) Bangkok: Narai – Superior Río Kwai: Resotel – Primeira Phitsanulok: Topland – Superior Chiang Rai: Wiang Inn – Turista Superior Chiang Mai: The Empress – Primeira Superior (4*) Bangkok: Holiday Inn Bkk – Standard Río Kwai: Resotel – Primeira Phitsanulok: Topland – Superior Chiang Rai: Dusit Island – Primeira Superior Chiang Mai: Holiday Inn – Primeira Superior Deluxe (5*) Bangkok: Conrad – Deluxe (até abril 2018), a partir de abril Pullman G – Superior Río Kwai: Resotel – Primeira Phitsanulok: Topland – Deluxe Chiang Rai: Le Meridien – Luxo Chiang Mai: Shangri La – Deluxe
O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.
– Bebidas; – Seguro; – Gastos pessoais e gorjeta; – Trechos aéreos internos na Tailândia; – Trechos aéreos internacionais de chegada e saída da Tailândia; – Visto para a Tailândia: por favor consulte com a Embaixada da Tailândia no seu país; – Todos conceitos que não estão mencionados nos SERVIÇOS INCLUÍDOS.
NOTAS
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Flymais.com do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.
Os valores não são válidos para períodos de feriados, feiras, congressos e eventos.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido: Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador. Cheque: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio). Boleto predatado: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
Informações: – Para quarto triplo, a cama extra é tipo de cama dobrável (menor que uma cama individual standard) ), ou, alternativamente, um sofá-cama. – Para as férias de Natal/ Fim do ano (19 de Dezembro a 04 de Janeiro), Ano Novo Lunar (31 Jan. a 10 Fevereiro) e Loi Kratong (20 – 25 Novembro): consultar suplementos para a alta temporada/ o jantar de gala obrigatório. – A ordem das visitas pode ser modificada; – VACINAS: Certificado internacional contra febre amarela. Deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque.

ROTEIRO

Super Tailândia

1º Dia Bangkok

Chegada, formalidades aduaneiras e traslado ao hotel para check-in (quarto disponível a partir das 14h). Restante do tempo livre. Hospedagem em Bangkok.

2º Dia Bangkok 

Após café da manhã, saída do hotel para um passeio pelas principais ruas de Bangkok, cruzando movimentada Chinatown, e seguindo o curso do rio Chao Praya ao centro histórico da cidade onde visitaremos Wat Pho, conhecida por sediar um dos maiores Budas Reclináveis do mundo, Wat Benjamabophit ou popularmente chamado de o Templo de Mármore, continuaremos para o impressionante complexo Grand Palace, símbolo da cidade e antiga residência oficial do Rei da Tailândia entre o século XVIII e meados do XX e considerado um dos mais belos do mundo pela sua requintada decoração misturando estilo tailandês tradicional com influências renascentistas. Durante a visita ao Grand Palace, inclui-se também a visita do Wat Phra Kaew o templo do Buda de Esmeralda, o mais importante de toda Tailândia. Retorno ao hotel e visita à fábrica pedras preciosas estatal. Hospedagem.

Nota: Para a visita ao Grand Palace devem usar calças compridas até os tornozelos, camiseta / camisa de mangas compridas até o cotovelo.

3º Dia Bangkok/Rio Kwai 

Café da manhã. Em hora a combinar, saída em ônibus com uma primeira parada em Kanchanaburi, cidade onde confluem os rios Kwai Noi e Kwai Yai. Destaque para a Ponte sobre o Rio Kwai e visita do Museu e do cemitério de guerra onde se encontram os prisioneiros que perderam a vida durante a sua construção. Passeio de barco pelo Rio Kwai até chegar à ponte. Em seguida, embarque no famoso Comboio da Morte, seguindo a linha construída na II Guerra Mundial para ligar a Birmânia à Tailândia, com destino à estação de Tamkrase. Um percurso através de belas paisagens que contam uma parte importante da história do país. Almoço na peculiar estação de Tamkrase. Continuação de viagem até “Hellfire Pass” (Passagem do Inferno de Fogo), um troço ferroviário que atravessa uma montanha, dividida em duas partes para deixar passar o comboio. Traslado ao hotel e tempo livre.

Opcional (não incluído): Os mais aventureiros poderão montar o rio de lancha e regresso ao sabor da corrente do rio Kwai em um passeio equipado com coletes salva-vidas.

 

4º Dia Rio Kwai/Ayutthaya/Lopburi/Phitsanulok

Café da manhã. Saída para visitar Ayutthaya, que foi a mais rica e poderosa capital do Reino do Sião entre 1350 e 1767 e visita dos seus Templos mais importantes. Continuação para Lopburi e visita do Phra Prang Sam Yod, um templo com 3 torres e impressionantes ornamentos, e que alberga o túmulo da Deusa Hindu Kali. Almoço incluído em restaurante local. À tarde continuação da viagem para Phitsanuloke. Chegada e hospedagem no hotel.


5º Dia Phitsanulok/Sukhotai/Chiang Rai

Partida ao início da manhã, apenas para quem assim o desejar, em direção ao Templo Wat Phra Putthachinarat para realizar uma oferenda aos monges e observar de perto um dos rituais mais emblemáticos da cultura tailandesa.

Café da manhã. Saída para Sukhothai, antiga capital da Tailândia no século XIII e cujas ruínas são consideradas Patrimônio Mundial pela UNESCO. Visita do Parque Arqueológico de Sukhothai, símbolo da prosperidade da civilização Thai num período em que se construíram cidades monumentais e sofisticados templos. Viagem pelos cenários nortenhos da província de Lampang com destino a Chiang Rai. Almoço no percurso e parada na margem do espetacular lago de Phayao. Chegada a Chiang Rai, uma pequena cidade repleta de encantos naturais, ruínas de antigos impérios e templos budistas. Templo livre para descansar, desfrutar de um banho na piscina e/ou visitar o mercado noturno da cidade. Hospedagem.

6º Dia Chiang Rai 

Após o café da manhã, saída para visitar a tribo de montanha de Akha. Fotografe os trajes tradicionais dos povos locais, alheios ao modernismo dos novos tempos, e descubra incríveis peças de artesanato típicas da região. Continuação da viagem para o centro do famoso “Triângulo Dourado”, o ponto de encontro dos 3 países vizinhos: Birmânia, Laos e Tailândia. Visita da antiga “CasadoÓpio”,antes de continuar para Mae Sai, que é a cidade mais a norte desta região, próximo já a fronteira com a Birmânia. Almoço incluído em restaurante local. Regresso a Chiang Rai. Hospedagem.

Opcional (não incluído): Entrada em Myanmar (antiga Birmânia) para desfrutar de uma curta passagem por este belo país.

 

7º Dia Chiang Rai/Chiang Mai 

Após o café da manhã, saída pela manhã com uma primeira parada no espetacular e contemporâneo Templo Branco ou Wat Rong Kun, uma obra arquitetônica onde o branco representa a pureza e a sabedoria budista. Partida em direção a Chiang Mai, a segunda maior cidade do país e a capital cultural do norte da Tailândia. Almoço no percurso. Chegada a esta “cidade-santuário” onde nasceram as tradições budistas na Tailândia. Visita da famosa rua de artesanato, centro de uma forte produção de peças tradicionais do norte do país: sombrinhas pintadas à mão, joalharia, pedras preciosas, peças em madeira, sedas, etc. À tarde, visita do Wat Phra That Doi Suthep, o Templo da Montanha. Para alcançar este templo terá que subir a Naga (dragão com cabeça de serpente), uma escadaria de 306 degraus, ou fazer a viagem de teleférico. Desfrute de uma vista panorâmica de Chiang Mai a partir do topo da montanha. À noite, aproveite para passear pelo famoso mercado noturno. Hospedagem.

8º Dia Chiang Mai

Após o café da manhã, visita de um acampamento de elefantes. Observe estes animais de grande porte a tomar o seu banho matinal antes de iniciarem mais um dia de treinos e trabalho no campo. Realização de um passeio de elefante, seguindo o curso do rio e cruzando a espessa vegetação. Depois do safari, descida do rio num barco de bambu, uma experiência emocionante. A aventura continua num passeio num carro puxado por búfalos, apreciando a singular beleza das paisagens do norte. Almoço em restaurante local e visita a uma quinta de orquídeas para testemunhar a beleza inigualável desta espécie floral. Traslado ao hotel e restante do tempo livre. Hospedagem.

OPCIONAL (NÃO INCLUÍDO): Visita do Reino dos Tigres – o reino popular dos tigres de Chiang Mai, onde vivem e criam tigres, e tem responsabilidade pela conservação desta espécie. É permitido entrarem em contato, acariciarem e aprenderem um pouco sobre estes animais surpreendentes.

9º Dia Chiang Mai

Café da manhã. Hotel disponível até às 11h. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai e fim dos serviços.

Preço:R$4.885,00

Preencha o formulário abaixo e entraremos em Contato com todas as informações