Lisboa, Évora e Douro – Fim Porto 2018

Code: PT71A
  • Placeholder
  • o-que-fazer-em-evora-34b9cahklsglt8g0gk4mq2
  • 20160517143132571200_534922
  • 20160517143219740400_252763
  • 20160517143111495600_130449
  • 20160923163156737600_878767

O QUE ESTÁ INCLUSO
Circuito em veículo Mercedes Benz ou similar, com capacidade para até 07 passageiros;
Gestor Operacional (G.O.);Traslados regulares aeroporto/hotel/aeroporto;10 noites de hospedagem com café da manhã nos hotéis mencionados ou similares;Degustação de vinhos do Alentejo;Visita a Casa de Santar com degustação de vinhos;Visita a Lagar de Azeite com degustação;Almoço em Seia;
Ingresso na Universidade de Coimbra;
Almoço no Douro;
Visita a Quinta no Douro com degustação;
Passeio de Barco Moliceiro em Aveiro e Barco Rabelo no Pinhão;
Entradas: Elevador do Bom Jesus do Monte e Palácio da Bolsa;
Transporte de uma mala média por pessoa.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.
Aéreos nacionais e internacionais;
Gorjetas;
Despesas extras;
Opcionais
Taxas turísticas de alojamento em Lisboa e no Porto
Lisboa: 1€ por pessoa e por dia
Porto: 2€ por pessoa e por dia

Hotéis previstos ou similares:

Série Bronze
Aveiro: Suites Residence Cale do Oiro ***
Belmonte: Hotel Belmonte Sinai ****
Évora: Mar de Ar Muralhas ****
Guimarães: Hotel Fundador ***/ Villa Guimarães ***
Douro: Hotel Lamego ****/ Régua Douro ****
Lisboa: O. Marques de Sá ****/ Vip Saldanha ****
Porto: Tryp Porto Centro***/ Quality inn ***/ Tuela Porto***
Viseu: Palácio dos Melos ****

Série Prata
Aveiro: As Américas **** / Mélia Ria ****
Belmonte: Hotel Belmonte Sinai **** / Pousada Convento Belmonte ****
Évora: Mar de Ar Muralhas **** /Mar de Ar Aqueduto *****
Guimarães: Hotel Guimarães **** / Hotel da Oliveira ****
Douro: Hotel lamego**** / Régua Douro **** / Vila Galé Douro****
Lisboa: Hotel Lutécia ****/Turim Europa ou avenida****/Fenix Lisboa****/ V. Galé Opera ****
Porto: Hotel da Música****/ Vila Gale Porto**** / Fénix Porto ****
Viseu: Palácio dos Melos **** / Pousada Viseu ****

NOTAS
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Flymais do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador.
Cheque: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
Boleto predatado: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
Obs: Com um pequeno suplemento, garantimos o tour regular selecionado em veículo privativo.
Suplemento: 20 euros por dia e por pessoa, mínimo 4 pagantes.

NOTA IMPORTANTE:
Em algumas cidades, em períodos de feriados, eventos, datas festivas, religiosas etc., os lugares estão sujeitos a disponibilidade, nesse caso a Flymais Portugal reserva-se o direito de alojar os clientes em cidades próximas ou arredores.

Portugal Original e Imperdível: Lisboa, Évora, Serra da Estrela e Douro

Opção A – Fim em Porto
11 Dias/10 Noites

1º Dia (Terça-feira) Lisboa
Seja bem-vindo à Portugal e ao moderno aeroporto de Lisboa. O Gestor Operacional (G.O) estará no aeroporto para recepcioná-lo e em seguida levá-lo ao hotel. A tarde será livre. Para o jantar (não incluído), fale com o nosso G.O., que indicará um ótimo restaurante de acordo com seu gosto e providenciará transporte privativo, caso prefira.

2º Dia (Quarta-feira) Lisboa/Vila de Sintra/Cascais/Estoril/Lisboa
Após o Café da manhã faremos uma visita panorâmica à cidade de Lisboa e chegaremos a Belém, onde se encontra o Mosteiro dos Jerónimos do séc. XVI (5º lugar entre as Sete Maravilhas de Portugal) e Patrimônio Mundial da UNESCO. A seguir, faremos uma parada na Torre de Belém para fotos (7º lugar entre as Sete Maravilhas de Portugal). Seguiremos então até a Vila de Sintra, Patrimônio Mundial da UNESCO. Dica Schultz: Visite o café Piriquita, no centro da Vila, e prove os deliciosos doces “travesseiro e queijada de Sintra” (não incluído). Você terá tempo livre para passear na Vila. Em horário a ser informado, continuaremos para Cascais e no retorno a Lisboa passaremos por Estoril. Chegada ao hotel. Noite livre.

3º Dia (Quinta-feira) Lisboa/Arrábida/Évora
Após o café da manhã, iniciaremos a nossa viagem atravessando o estuário do Rio Tejo e descobrindo a imagem deslumbrante de Lisboa a partir da Ponte 25 de Abril. Continuaremos atravessando o Parque Natural da Arrábida, que com os seus quase 400 metros de altura, oferece uma das paisagens mais deslumbrantes da costa. Nos miradouros, aprecie as pequenas enseadas de areia branca e a península de Tróia. Chegaremos à pequena vila de Azeitão, parada no centro da Vila onde poderá provar as deliciosas tortas de Azeitão. Continuaremos para a característica paisagem alentejana, terra de vinhas cultivadas por fenícios, gregos, romanos e, atualmente, por grandes casas agrícolas e produtores que vêm afirmando a marca do Alentejo entre os grandes vinhos portugueses. Visitaremos a ADEGA DA CARTUXA onde poderá degustar os magníficos vinhos alentejanos. Depois chegaremos a Évora, Patrimônio mundial da humanidade tombada pela UNESCO, tempo para visitar o centro histórico, as ruas pitorescas, a praça do Giraldo, o Templo Romano de Évora, a Catedral Romano-Gótica, a igreja de São Francisco com a “Capela dos Ossos” e a Universidade. Hospedagem e tempo livre.

4º Dia (Sexta-feira) Évora/Marvão/Belmonte
Após o café da manhã, viajaremos para Belmonte, durante o nosso percurso visitaremos locais repletos de histórias e de muita tradição, poderemos apreciar a arte de esculpir e embelezar o barro, visitaremos um antigo lagar de azeite, onde conhecerá todo o processo de transformação do azeite, desde a apanha da azeitona no olival, até ao fio dourado, que faz as delicias da Gastronomia Portuguesa. Prova de azeite incluída. Depois chegaremos a Marvão, rodeada por muralhas do sec. XIII, situada no ponto mais alto da serra de São Mamede. Tempo livre para apreciar a fantástica vista panorâmica sobre toda a região. A vila histórica, de ruas sinuosas e casas brancas, oferece-nos um ambiente de tranquilidade e de paz de espírito, mostrando que o tempo ainda passa devagar. Continuaremos para Belmonte. Chegada, hospedagem e tempo livre.

5º Dia (Sábado) Belmonte/Manteigas/Seia/Santar/Viseu
Após café da manhã, tempo livre para passear e desfrutar de Belmonte, visite o Castelo, o Panteão dos Cabrais, os antigos Paços do Concelho, as capelas de Santo António e do Calvário, a antiga Judiaria, a estátua de Pedro Alvares Cabral e termine com a visita do Museu dos Descobrimentos (ingresso incluído). Após, sairemos para Manteigas, percorrendo a estrada panorâmica que desce o Glaciar do vale do Zêzere. No topo surge a Torre com as suas cúpulas redondas e brilhantes é o ponto mais alto de Portugal Continental, com 1993 metros de altitude. Breve parada e continuação para Seia. Em Seia, teremos o almoço incluído. Continuação para Santar, pequena e charmosa freguesia portuguesa que faz parte da rota dos vinhos do Dão. Visitaremos a Casa de Santar onde teremos degustação de vinhos da região do Dão. Chegada a Viseu. Hospedagem e tempo livre.

6º Dia (Domingo) Viseu/Coimbra/Aveiro
Café da manhã e tempo livre para passear nas ruas empedradas e pitorescas do centro de Viseu. Em hora a indicar, saída para Coimbra, banhada pelo rio Mondego, é a cidade que serviu de inspiração a poetas, escritores, rituais acadêmicos e as tradicionais serenatas do Fado de Coimbra. A cidade dos estudantes é o maior centro cultural e intelectual de Portugal. Aqui foi criada a primeira universidade do país, uma das mais antigas da Europa, tendo sido na sua época, residência dos primeiros reis de Portugal. Visita da Universidade com o Pátio das Escolas, a Sala dos Capelos, a Capela de São Miguel e a biblioteca Joanina com as suas belas estantes talhadas em dourado e recheadas com mais de 300 mil obras dos séculos XVI a XVIII. Após a visita seguiremos para a encantadora AVEIRO, que também é conhecida por “Veneza Portuguesa”. Hospedagem e noite livre.

7º Dia (Segunda-feira) Aveiro/Lamego/Quinta no Douro/Douro
Após o café da manhã, faremos um agradável passeio de BARCO MOLICEIRO (passeio incluído). Deixe-se transportar pelo Canal de São Roque, lado a lado com o bairro da Beira-Mar, passaremos pelo Canal Central para apreciar as fachadas “Art Noveau” e pelo Canal do Cojo, que mostra uma das áreas mais modernas da cidade. Sairemos depois para o impressionante santuário barroco, em LAMEGO, dedicado a Nossa Senhora dos Remédios, que está a 600 metros de altura. Em Lamego terá tempo livre para passear e almoço incluído em um restaurante local (de acordo com a época o almoço poderá ser substituído por jantar no hotel). À tarde, visitaremos uma quinta da região para conhecer os métodos de produção de vinho do Douro e faremos uma degustação (visita e degustação incluídas). Hospedagem e tempo livre.

8º Dia (Terça-feira) Douro/Pinhão/Passeio de Barco no Rio Douro/Amarante/Guimarães
Após o café da manhã, seguiremos para o Pinhão no centro do Douro, região exemplo de hegemonia, quase única, alcançada entre o homem e a natureza, criando um ecossistema modelado por socalcos. É uma das mais antigas e importantes regiões demarcadas do mundo, a cultura da vinha na região relembra o período de ocupação romana. Por curiosidade, a estrada N222 que nos levará até PINHÃO, foi declarada a melhor do mundo para se dirigir. Em Pinhão, aproveite e visite a Estação de Caminhos de Ferro, que é ornamentada com azulejos datados de 1937. Trata-se de um dos Patrimônios históricos mais belos de Portugal, constituído com 24 painéis com motivos que retratam o trabalho nas vinhas, as embarcações e a paisagem, são como quadros que representam a vida da região duriense. Em Pinhão, faremos um apaixonante passeio de BARCO RABELO por lugares preservadíssimos do Rio Douro, onde apenas existem vinhedos e quintas, sendo uma experiência única (passeio incluído). Sairemos depois para AMARANTE, uma das cidades mais belas de Portugal. Tempo livre para admirar a Ponte, o Convento e a Igreja de S. Gonçalo. Continuaremos para a cidade de GUIMARÃES, berço da Nação Portuguesa, pois aqui teria nascido, em 1109, o primeiro rei de Portugal, D. Afonso Henriques, Guimarães é uma das mais importantes cidades históricas do país. O seu centro é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade e suas ruas e monumentos respiram história e encantam os visitantes. O CASTELO MEDIEVAL DE GUIMARÃES (1º lugar entre as Sete Maravilhas de Portugal), foi edificado no séc. X, com o objetivo de defesa do mosteiro de Guimarães. Você vai amar esta cidade. Tarde e noite livres.

9º Dia (Quarta-feira) Guimarães/Braga/Porto
Após o café da manhã, sairemos para BRAGA, cidade de contrastes do antigo com o moderno. Em Braga visitaremos o BOM JESUS DO MONTE, onde subiremos em um curioso Ascensor oitocentista movido a água, em funcionamento desde 1882. Seguiremos depois para o centro histórico de Braga, onde teremos tempo livre. Recomendamos conhecer a Sé de Braga que é a capela mais antiga de Portugal. Em horário a ser determinado pelo G. O. sairemos para o Porto, a segunda cidade maior de Portugal e que está a apenas 57 km de distância. Chegada, panorâmica pela cidade e tempo livre no centro. Em horário a ser determinado visitaremos o Palácio da Bolsa (incluído) com o seu magnifico salão Árabe e após a Igreja de São Francisco, uma das mais impressionantes obras do estilo Gótico, no seu Interior as três naves revestidas com talhas douradas, nas quais se acredita que foram usados mais de 300 quilos de pó de ouro. Tanto é o ouro que reveste a igreja que, anos atrás, foi fechada ao culto por ser muito ostentosa para a pobreza que a rodeava. Hospedagem e tempo livre.

10º Dia (Quinta-feira) Porto
Café da manhã. Dia livre para conhecer melhor a cidade do Porto. Aproveite e visite a Sé do Porto, um dos principais e mais antigos monumentos de Portugal. Desfrute da bela vista, desça as escadarias e ruelas, até chegar ao Chez Lapin, em frente ao Douro, um dos restaurantes mais antigos e conhecidos da cidade do Porto, delicie-se com a vista e alegria deste local. Faça um cruzeiro pela Foz do Douro, da Ribeira caminhe para a Torre dos Clérigos, admire os diversos prédios do centro histórico do Porto. Hospedagem.

11º Dia (Sexta-feira) Porto
Café da manhã, hotel disponível até às 11h. Check out. Em horário a ser determinado, traslado ao aeroporto e fim dos serviços.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Lisboa, Évora e Douro – Fim Porto 2018”

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Price:R$21.699,00

    Preencha o formulário abaixo e entraremos em Contato com todas as informações