Santiago de Compostela 2018/2019

Código: PT69B
  • 20150527113154530400_pt_lisboa_vista-aerea_visitpt (1)
  • 20150527113246717600_pt_lisboa_torre-de-belem_visitpt
  • 20160517143442255200_666419
  • 20160517143457309200_597517
  • 20161005181829232400_720103

O QUE ESTÁ INCLUSO
Traslados;10 noites de hospedagemCafé da manhã;Um almoço na região do Douro;Visitas panorâmicas de acordo com o roteiro;Quinta no Douro com degustação;barco:Moliceiro pelos canais de Aveiro,Rabelo no Pinhão;Entradas incluídas* ;Transporte de uma mala média por pessoa.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.
Aéreos nacionais e internacionais
Despesas extras
Gorjetas
Opcionais
Taxas turísticas de alojamento em Lisboa e no Porto
Lisboa: 1€ por pessoa e por dia
Porto: 2€ por pessoa e por dia

Hotéis previstos ou similares:

Série Bronze
Aveiro: Suites Residence Cale do Oiro ***
Guimarães: Hotel Fundador ***/ Villa Guimarães ***
Douro: Hotel Lamego ****/ Régua Douro ****
Lisboa: O. Marquês de Sá ****/ Vip Saldanha ****
Porto: Tryp Porto Centro***/ Quality Inn ***/ Tuela Porto***
Santiago Compostela: Lux Santiago*** / Nest Style ***/ Pousadas Santiago ***
Viana do Castelo: Hotel Rali ***

Série Prata
Aveiro: As Américas **** / Meliá Ria ****
Guimarães: Hotel Guimarães **** / Hotel da Oliveira ****
Douro: Hotel Lamego**** / Régua Douro **** / Vila Galé Douro****
Lisboa: Hotel Lutécia ****/ Turim Europa ou Avenida****/ Fénix Lisboa****
Porto: Hotel da Música ****/ Vila Galé Porto ****/ Fénix Porto ***
Santiago Compostela: Hotel Compostela ****/ G. Hotel Los Abetos****/ Pousadas de Compostela ****
Viana do Castelo: Hotel Axis Viana ****

NOTAS
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Flymais do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador.
Cheque: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
Boleto predatado: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
Obs: Com um pequeno suplemento, garantimos o tour selecionado em veículo privativo.
Suplemento: 100 euros por pessoa, mínimo 4 pagantes.

NOTA IMPORTANTE:
Em algumas cidades, em períodos de feriados, eventos, datas festivas, religiosas etc., os lugares estão sujeitos a disponibilidade, nesse caso a Flymais Portugal reserva-se o direito de alojar os clientes em cidades próximas ou arredores.

ROTEIRO
Portugal Imperdível, Santiago Compostela e Minho
Fim em Lisboa
11 Dias/ 10 Noites

1º Dia (Sexta-feira) Lisboa
Seja bem-vindo à Portugal e ao moderno aeroporto de Lisboa. Nosso representante estará no aeroporto para levá-lo ao hotel que estará disponível para check in a partir das 15h00. A tarde será livre. Para o jantar (não incluído), sugerimos um dos típicos restaurantes de Fado em Lisboa, onde pode disfrutar da música típica de Lisboa.

2º Dia (Sábado) Lisboa/Vila de Sintra/Cascais/Estoril/Lisboa
Às 09h00, o seu motorista-guia, vai encontrá-lo no hall do hotel para iniciarmos a visita panorâmica da cidade de Lisboa. Chegaremos a Belém, onde se encontra o Mosteiro dos Jerónimos do séc. XVI (5º lugar entre as Sete Maravilhas de Portugal) e Patrimônio Mundial da UNESCO. Dica Flymais: Visite a Fábrica do Pastel de Belém, datada de 1837. A seguir, faremos uma parada para fotos na Torre de Belém (7º lugar entre as Sete Maravilhas de Portugal). Seguiremos então até a Vila de Sintra, Patrimônio Mundial da UNESCO. Dica Flymais: Visite o café Piriquita, no centro da Vila, e prove os deliciosos doces “travesseiro e queijada de Sintra” (não incluído). Você terá tempo livre para almoçar e passear pelo local. Em horário a ser informado, continuaremos para o Cascais e no retorno a Lisboa passaremos por Estoril. Chegada ao hotel. Noite livre.

3º Dia (Domingo) Lisboa/Óbidos/Nazaré/Fátima/Aveiro
Seguiremos para o Norte de Portugal. Parada em Óbidos, vila medieval do Séc. XII. A vila está dentro das Ruínas do Castelo de Óbidos, (2º lugar entre as Sete Maravilhas de Portugal). Dica Flymais: prove a famosa ginjinha em copo de chocolate (não incluído). Continuaremos até Nazaré, vila de praia famosa pelas ondas gigantes. Visitaremos a parte mais alta e apreciaremos toda a vila do melhor mirante. A seguir, seguiremos para Fátima, um dos maiores centros de culto Mariano, passando na aldeia de Aljustrel, local onde nasceram os Três Pastorzinhos. Em hora a informar, continuaremos para Aveiro, conhecida como a “Veneza de Portugal”. Chegada, hospedagem e noite livre. Dica Flymais: Provar os famosos “ovos moles” doce típico da cidade, comer um peixe assado na brasa num dos restaurantes ao lado do mercado do peixe (não incluído).

4º Dia (Segunda-feira) Aveiro/Lamego/Quinta no Douro/Douro
Após o café da manhã, faremos um passeio de Barco Moliceiro (passeio incluído) pelas rias de Aveiro, para ter uma vista panorâmica da cidade e contemplar os edifícios Arte Nouveau. Seguiremos viagem para Lamego e visitaremos o seu impressionante santuário barroco a 600 metros de altura, dedicado a Nossa Senhora dos Remédios. Em Lamego teremos tempo para o almoço (incluído) num ótimo restaurante local e para passear no centro. À tarde, visitaremos uma quinta da região para conhecer os métodos de produção de vinho do Porto (visita e degustação incluídas). Hospedagem e tempo livre.

5º Dia (Terça-feira) Douro/Pinhão/Passeio de Barco no Rio Douro/Guimarães
Seguiremos para o Pinhão, em plena região Vinhateira do Douro, classificada pela Unesco como Património da Humanidade na classificação paisagem cultural. É a primeira região demarcada de vinhos do Mundo. A estrada N222 que nos levará até Pinhão, foi declarada a melhor do mundo para se dirigir. No Pinhão teremos tempo livre para visitar a estação de Trem, com os seus painéis de azulejos que contam a historia da vida nas vinhas, ligada a produção de um dos vinhos mais famosos do Mundo, o vinho do Porto. Faremos um passeio de Barco Rabelo (passeio incluído). Sairemos para a cidade de Guimarães num percurso de aproximadamente duas horas. Chegaremos a Cidade “Berço de Portugal”, pois aqui terá sido fundado o Condado Portucalense que deu Origem ao nome de Portugal, Cidade, cujo centro histórico é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade. O Castelo Medieval de Guimarães está em 1º lugar entre as Sete Maravilhas de Portugal. Tarde e noite livre.

6º Dia (Quarta-feira) Guimarães/Combarro/Santiago Compostela
Após o café da manhã, seguiremos para Combarro, cidade pitoresca da Região da Galiza, o seu sector histórico data do Século XVIII, com ruas estreiras e sinuosas, cheias de vida e tradições. è uma região muito original das Rias Baixas, onde os espigueiros são a principal atração. Tempo livre. Depois seguiremos para Santiago de Compostela, onde poderá visitar a Catedral construída entre os anos de 1075 e 1128, durante a reconquista cristã na época das cruzadas. Aprecie a Praça do Obradoiro, que é a principal e mais famosa da cidade onde todos os dias chegam milhares de Peregrinos. A cidade de Santiago é cheia de vida com inumeros restauranteslotados de turistas e estudantes universitários. Hospedagem
Dica Flymais: Saborear tapas na Chefatura de Policia. O filé grelhado é ótimo! Desfrute do ambiente nas belas ruas do centro histórico saboreando os vinhos da região.

7º Dia (Quinta-feira) Santiago de Compostela/Baiona/Valença do Minho/Ponte de Lima/Viana do Castelo
Sairemos para Baiona, cidade que respira Mar e onde em 1493 chegou ao seu porto, a caravela Pinta, dando em primeira mão a notícia da descoberta da América. Depois de visitar a caravela, tempo livre para um café. Deslumbre-se com a vista das embarcações ao longo do passeio marítimo. Continuação para Valença do Minho, cidade amuralhada, com uma fortaleza que remonta aos séculos XII e XIII. Você encontrará inúmeras lojas,cafés e uma fantástica vista sobre o rio Minho Tempo Livre. Continuamos para a bela Ponte de Lima, seu nome vem da importância da ponte sobre o Rio Lima, pois era a única passagem segura até aos finais da Idade Média. Visitaremos o centro, a Avenida dos Plátanos onde se destacam as capelas e igrejas. Continuação até Viana do Castelo, capital do folclore português, localizada na foz do Rio Lima entre o mar e as montanhas. Historicamente, a cidade foi um ponto crucial durante a era dos Descobrimentos, quando muitos exploradores portugueses embarcaram para descobrir o mundo ainda desconhecido. Visitaremos o Monte de Santa Luzia com o seu Santuário. de onde poderá apreciar toda a cidade, o estuário e o mar. Hospedagem e tempo livre.

8º Dia (Sexta-feira) Viana do Castelo/Braga/ Bom Jesus/Porto
Após o café da manhã, vamos conhecer o centro histórico de Viana do Castelo onde poderemos apreciar os coloridos trajes minhotos, os bordados, a louça de Viana e as jóias de filigrana, que lhe dão o apelido de princesa do Minho. Aprecie as muitas fachadas que são adornadas com azulejos de requintados traços e cores. Continuaremos para BRAGA, ou Bracara Augusta, como os romanos a batizaram, foi fundada pelos Celtas em 300 A.C, uma cidade de contrastes do antigo com o moderno. Visitaremos o Bom Jesus do Monte, onde subiremos no curioso Elevador Oitocentista movido a água, que funciona desde 1882. No centro de Braga, vamos conhecer a Sé de Braga, a mais antiga de Portugal. Em horário a ser determinado, saída para a cidade do Porto. Hospedagem e tempo livre.
Obs.: Em períodos de feiras e grandes eventos no Porto, dormiremos em Braga ou arredores da cidade do Porto

9º Dia (Sábado) Porto
Pela manhã faremos uma visita panorámica, para conhecer a cidade do Porto. Após teremos tempo livre. Aproveite para visitar a Sé do Porto, um dos principais e mais antigos monumentos de Portugal. Desfrute da bela vista, desça as escadarias e ruelas, até chegar ao Rio Douro e delicie-se com a vista e alegria deste local. Da Ribeira caminhe para o Palácio da Bolsa e a Torre dos Clérigos, admire os diversos prédios históricos. Hospedagem.

10º Dia (Domingo) Porto/Lisboa
Café da manhã, hotel disponível até às 11h. Em horário a informar traslado à estação de Trem, onde embarcaremos para Lisboa. Na chegada transporte ao hotel. Caso prefira o transporte poderá ser em carro (valor adicional à confirmar no momento da reserva).

11º Dia (Segunda-feira) Lisboa
Café da manhã, hotel disponível até às 11h. Em horário a ser determinado, traslado ao aeroporto e Fim dos serviços.

Preço:R$16.199,00

Reserve o destino

Crianças  × R$15.199,00
 Adult  × R$16.199,00
Total = R$16.199,00

Ou

Preencha o formulário abaixo para nos informar o que você está procurando