Japão Inesquecível – 2018/2019

  • Placeholder

O QUE ESTÁ INCLUSO
Termos de Serviço: Circuito em ônibus com guia falando espanhol, seguro básico de viagem e café da manhã tipo buffet
Inclui traslado de chegada
Traslado noturno: Shinjuku em Tóquio em TÓQUIO, Dotonbori em Osaka em OSAKA
Entradas: Metrô, Torre Metropolitana em Tóquio em TÓQUIO, Templo Zojoji, Templo Meiji, Templo Sensoji em TÓQUIO, Fushimi Inari, Palacio Imperial, Templo de Kinkakuji em QUIOTO, Templo de Tenryu-ji; Bosque de Bambu de Arashiyama em Quioto; Templo de Todai-ji em Nara e Templo de Horyu-ji em NARA, Castelo, Templo Engyo-ji em HIMEJI, Korakuen Garden em OKAYAMA, Templo Itsukushima em ITSUKUSHIMA, Museu Memorial da Paz em Hiroshima em HIROSHIMA, Dogo Onsen, Templo Ishiteji em MATSUYAMA, Santuário sintoísta em KOTOHIRA, Jardins Ritsurin em TAKAMATSU, Ponte de Naruto em NARUTO, Museu Memorial do Terramoto em KOBE
Ferry: Hiroshima – Miyajima em HIROSHIMA, Ilha de Shikoku (Hiroshima- Matsuyama) em MATSUYAMA
Funicular: Monte Shosa em HIMEJI, Castelo de Matsuyama em MATSUYAMA
Trem alta Velocidade: Tóquio – Quito em QUIOTO

ROTEIRO 

Dia 1 – TOKIO

Tóquio Bem-vindo ao Japão! Após os trâmites de fronteira e alfândega um assistente (normalmente de língua espanhola, embora em ocasiões possa ser em inglês) estará à sua espera. O mesmo lhe proporcionará as informações básicas iniciais, além de acompanhá-lo no moderno serviço oferecido pelos ônibus regulares (SHUTTLE BUS) que efetuam translados do aeroporto ao hotel. 18h00 – Encontraremos nosso guia na recepção do hotel. Conheceremos os integrantes de nosso grupo e, depois disso, faremos um passeio noturno. Tomaremos o metrô (bilhetes incluídos) em direção à região de Shinjuku. O metrô de Tóquio é impressionante, a estação de Shinjuku sendo o centro de transporte mais ativo do mundo! Você poderá ver as massas de pessoas que utilizam o moderníssimo e eficaz transporte coletivo;. Subiremos à TORRE METROPOLITANA, onde do 45º piso teremos uma vista fantástica da cidade. Depois, vamos dar um passeo de pouco mais de uma hora até o restaurante. Shinjuku é uma das áreas com mais vida noturna da cidade. Jantar incluído de boas-vindas em um restaurante local e retorno ao hotel, novamente de metrô, acompanhados de nosso guia. NOTA: Se o seu voo chegar à tarde, o transporte de metro, a subida à torre Metropolitana e o jantar podem ser realizados no dia seguinte, durante a tarde noite.
  • Dia 2 – TOKIO
    No período da manhã faremos uma longa visita, de aproximadamente cinco horas, junto de nosso guia por essa cidade simplesmente impressionante! Sua frenética atividade, seus bairros ultramodernos, convivem com áreas repletas de paz. Faremos uma breve parada no Templo de Zojoji para fotografar a imagem mais bonita da Torre de Tóquio. Destacam-se as centenas e centenas de Jizos, divindades esculpidas em pedra e consideradas guardiãs das crianças, que são enfeitados com gorros de lã, babadores e moinhos de vento. Logo seguiremos para o famoso Cruzamento de Shibuya, que dizem que é o cruzamento mais abarrotado do mundo. Iremos para o Templo de Meiji dedicado aos espíritos do imperador Meiji e de sua esposa. Logo depois iremos caminhando em direção ao animado bairro de Harajuku onde encontraremos lojas e butiques com estilos bastante excêntricos estilos. Prosseguiremos com nosso ônibus pela elegante Avenida de Omotesando. Contornaremos a parte mais bonita do Palácio Imperial e dos jardins. Faremos uma parada para visitar a famosa Ponte de Nijubashi. Atravessaremos o bairro de Akihabara, a “Cidade Elétrica”, o centro do Mangá e Anime japonês; passaremos junto do Kokugikan, o estádio de Sumô, o esporte japonês. Terminaremos nossa visita em Asakusa, visitando o Templo Sensoji e a famosa rua Nakamise. Almoço incluído em um restaurante local. Retorno ao hotel. Tarde livre.
  • Dia 3 – TOKIO – KYOTO
    Viajaremos de TREM BALA para QUIOTO. Sairemos logo cedo, em pouco mais de duas horas nosso trem faz quase 500 km, ou seja, a distância que separa as duas cidades. Disporemos de todo o dia na cidade sede da corte Imperial e antiga capital do Japão de 794 a 1868. Esta localidade, durante a Segunda Guerra Mundial, foi a única grande cidade japonesa que não foi bombardeada, por tal motivo conserva seu riquíssimo patrimônio artístico; em Quioto foi assinado, em 1997, o protocolo que busca limitar as emissões de gases de efeito estufa. Faremos uma visita panorâmica à cidade com guia local; durante a visita conheceremos (ingressos incluídos) o maravilhoso Santuário Xintoísta de Fushimi Inari; o Templo de Kinkakuji e o Palaço Imperial. Posteriormente disporemos de tempo para passear em GION, o tradicional bairro cheio de vida e popular por causa de suas Gueixas. Tempo livre.
  • Dia 4 – KYOTO – NARA – OSAKA
    Iniciaremos o dia visitando Arashiyama, nos arredores de Quioto, cruzaremos a Ponte Togetsukyo, que significa “ponte que cruza a lua”, a partir de onde poderemos admirar um panorama maravilhoso. Visitaremos o Templo Tenryuji, um dos “cinco grandes templos Zen de Quioto”, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, depois passearemos pelo seu místico Bosque de Bambu. Depois disso sairemos rumo a NARA, visitaremos Todai-ji, magnífico templo budista construído em 752 onde se destaca o Buda Gigante, sendo delicioso fotografar, acariciar e alimentar os cervos que passeiam pelo seu parque. Almoço incluído. Posteriormente sairemos para conhecer o templo budista de HORYU-JI, Patrimônio da Humanidade, um complexo que conta com seminário, mosteiro e templos, seu principal pagode é um dos edifícios de madeira mais antigos que se conservam no mundo, também é considerado o templo budista mais antigo do Japão e um importante lugar de culto. Continuaremos rumo a OSAKA, chegada prevista para o começo da tarde. Estadia nesta moderna cidade, a segunda do Japão. Faremos um passeio por Dotonbori, bairro repleto de luzes e atividades à noite.
  • Dia 5 – OSAKA – HIMEJI – INBE – OKAYAMA
    Sairemos rumo a HIMEJI, ingresso incluído para visitar o seu imenso castelo que exibe a arquitetura dos castelos japoneses. Depois disso subiremos de teleférico ao monte SHOSHA, onde se encontra o complexo de templos de ENGYO-JI com uma história de mais de 1.000 anos, onde foi filmado “o último Samurai”. Almoço incluído em um restaurante local. Continuaremos rumo a OKAYAMA, visitaremos Korakuen, um dos mais belos jardins do Japão, com seus lagos, cachoeiras e tradicionais casa de chá.
  • Dia 6 – OKAYAMA – KURASHIKI – ITSUKUSHIMA – HIROSHIMA
    Sairemos rumo a KURASHIKI, cidade que apresenta um centro histórico muito bem conservado. Tempo para passear neste encantador vilarejo com uma atmosfera do passado. Seguiremos para HIROSHIMA, cidade tristemente conhecida pelo bombardeio atômico sofrido em 1945 que destruiu por completo a cidade; passearemos pelo Memorial da Paz, pela cúpula da bomba e visitaremos o impressionante Museu da Paz. Depois da guerra buscaremos a paz, embarcaremos em um ferry boat para a ilha “onde convivem homens e Deuses”, com o santuário de ITSUKUSHIMA dedicado à guardiã dos mares, construído parcialmente sobre o mar. Tempo para visitar o templo, passear pelo seu bonito centro e almoçar. Retorno ao nosso hotel em Hiroshima. Jantar incluído.
  • Dia 7 – HIROSHIMA – MATSUYAMA
    Hoje tomaremos um barco rumo à ilha de Shikoku, travessia muito agradável de umas duas horas e meia, entenderemos o Japão, país formado por múltiplas ilhas. Em MATSUYAMA, tomaremos o teleférico para subir ao seu impressionante castelo. Almoço incluído em um restaurante local Depois disso visitaremos ISHITE-JI, belíssimo templo budista, lugar de peregrinação. No final da tarde iremos ao DOGO ONSEN, ingresso incluído, tradicional banho japonês construído no século XIX.
  • Dia 8 – MATSUYAMA – KOTOHIRA – TAKAMATSU – NARUTO – KOBE
    Sairemos rumo a KOTOHIRA, Santuário Xintoísta dedicado ao Deus dos marinheiros, lugar de peregrinação edificado no Monte Zosu, o acesso é feito subindo 785 escadas. Posteriormente, em TAKAMATSU visitaremos RITSURIN, um dos jardins mais bonitos do Japão. Almoço incluído em um restaurante local. Depois disso, em NARUTO, uma ponte impressionante cruza o mar, pararemos para conhecer a construção e caminhando em seu chão de vidro veremos impressionantes redemoinhos no mar a 45 metros de altura. A estrada conta com uma grande beleza paisagística, posteriormente atravessaremos grandes pontes entre ilhas sobre o mar. Chegada a KOBE, alojamento.
  • Dia 9 – KOBE – OSAKA
    Em KOBE visitaremos o Museu Memorial do Terramoto, um lugar para lembrar o trágico sismo que devastou a cidade em 1995 e sua reconstrução perfeita.. Continuaremos rumo a OSAKA, disporemos de tempo para fazer um passeio e almoçar.

    -Fim dos nossos serviços.

Preço:R$23.728,00

Preencha o formulário abaixo e entraremos em Contato com todas as informações