Itália de Ouro – Clássica 2018/2019

  • Placeholder

O QUE ESTÁ INCLUSO
Termos de Serviço do Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol, seguro básico de viagem, café da manha tipo Buffet e maleteiro, (1 bagagem por pessoa nos hotéis com este serviço).]
Inclui traslado de chegada
Barco: A Ilha de São Giulio em REGIÃO DE LOS LAGOS, Tronchetto / Praça de São Marcos / Tronchetto em Veneza em VENEZA
Traslado noturno: Trastevere em ROMA
Entradas: Fábrica cristal de Murano em Veneza em VENEZA
Passeio em Trem: Ao Recinto monumental de Pisa em PISA, Pela região de Cinqueterre em CINQUE TERRE, A Orta em REGIÃO DE LOS LAGOS
Ferry: Sta. Margarita de Ligure – Portofino em GÊNOVA

ROTEIRO PADRÃO 

Dia 1 – ROMA

Bem-vindos. Traslado ao hotel e tempo livre. Você receberá de tarde informação para o inicio do seu roteiro, ou através dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.

Dia 2 – ROMA
Visita panorâmica, com breves explicações sobre a Cidade Eterna. Finalização na Praça SAO PEDRO DO VATICANO, onde opcionalmente, poderá visitar a Basílica e os museus. À noite, traslado incluído ao animado bairro de Trastévere, conhecido por seus pequenos restaurantes típicos.
Dia 3 – ROMA
Dia Livre.
Dia 4 – ROMA – ORVIETO – CASTIGLIONE DEL LAGO – SIENA
Hoje começaremos a descobrir a belíssima região da Toscana. Conheceremos ORVIETO – com guia local –, a cidade medieval domina a montanha e conta com um sistema de escadas e rampas móveis para entrar no penhasco rochoso e conhecer a fachada de sua catedral. Visita com guia e tempo livre. Depois disso viajaremos para CASTIGLIONE DEL LAGO, às margens do lago Trasimeno, tempo para passear e almoçar; posteriormente seguiremos para SIENA, com sua famosa Piazza del Campo e seu Duomo. Tarde em Siena.
Dia 5 – SIENA – MONTERIGGIONI – S. GIMIGNANO – FLORENÇA
Sairemos de Siena. Pararemos para conhecer MONTERIGGIONE, pequeno vilarejo mágico medieval; suas ruas empedradas, suas muralhas, seus pequenos comércios. . Em seguida, viagem para SAN GIMIGNANO, encantadora e pequena cidade com suas altas torres medievais. Após a hora do almoço, saída rumo a FLORENÇA. Chegada no começo da tarde. Sugere-se visitar, nesta tarde, a Galeria da Academia (fechada às segundas-feiras).
Dia 6 – FLORENÇA
Visita panorâmica com guia local em FLORENÇA, umas das cidades de arte e história mais famosas do mundo.
Dia 7 – FLORENÇA – PISA – CINQUE TERRE – GÊNOVA
Viagem rumo a PISA. Parada no estacionamento turístico. Incluído transporte em trem turístico até o recinto monumental Campo dos Milagres, onde está localizada a famosa Torre Inclinada. Em seguida, passagem pela COSTA DA LIGÚRIA, que apresenta um dos recantos marítimos mais bonitos da Europa. A viagem segue para CINQUE TERRE, região declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, com cinco pequenas cidades praticamente ilhadas pela estrada e que sobrevivem da pesca e do turismo. Devido as dificuldades de acesso pela rodovia, a viagem prossegue em trem (bilhete incluído) até MANAROLA, com seu ambiente italiano e marinheiro. Pausa para o almoço. Continuação em trem até LEVANTO, onde o ônibus estará esperando para seguir viagem até GENOVA. Seu centro traz recordações de que a cidade foi uma república próspera na Idade Média. (Nota: O trem para Cinque Terre é um serviço regular da região, não é um serviço turístico, por esta razão em determinadas ocasiões os trens viajam cheios (reserva antecipada de assentos não é possível nestes trens), podendo inclusive, em alguns casos, ser necessário viajar em pé).
Dia 8 – GÊNOVA – PORTOFINO – MILÃO
Viajaremos à próxima cidade de SANTA MARGHERITA LIGURE, onde embarcaremos rumo a PORTOFINO, um dos lugares mais exclusivos da Europa. Tempo livre. Nota: Em ocasiões, por razões meteorológicas ou durante o inverno, o barco para Portofino não opera, nesses casos deveremos tomar os micro-ônibus urbanos (qualidade do serviço deficiente, às vezes com esperas prolongadas).Após o almoço seguiremos para MILÃO, a movimentada cidade do norte, onde recomendamos uma visita à catedral.
Dia 9 – MILÃO – REGIÃO DOS LAGOS – VERONA
Hoje conheceremos uma das regiões paisagísticas mais bonitas da Europa: a região dos lagos italiana: Viajaremos primeiramente para o LAGO D’ORTA, em ORTA SAN GIULIO encontraremos em uma cidade medieval que se conserva intacta. Faremos o passeio de trenzinho que nos deixará próximo do centro do povoado medieval e de barco à ILHA SAN GIULIO, pequena ilha do lago com mosteiro. Depois disso continuaremos rumo ao LAGO MAGGIORE, às suas margens pararemos em STRESA, a partir daqui poderemos conhecer opcionalmente, caso deseje, as Ilhas Borromeas, destacando-se ISOLA BELLA com seus jardins e palácio (fechado no inverno). Tempo para almoçar. Após a hora do almoço iremos para VERONA. Alojamento.
Dia 10 – VERONA – VENEZA
Teremos a oportunidade de conhecer a cidade de Romeu e Julieta. Depois sairemos para VENEZA –Chegada por volta das 13h-. Faremos o translado de barco até a região da Praça de São Marcos onde visitaremos a pé, com guia local, a cidade dos canais. Você também poderá admirar o trabalho em cristal de Murano. Posteriormente tempo livre, que tal um passeio de gôndola? Alojamento na região de Mestre.
Dia 11 – VENEZA – PÁDUA – SAN MARINO – GUBBIO – PERUGIA
Saída rumo à PÁDUA, destino de muitos peregrinos, onde se conhecerá a Basílica de Santo Antônio. Continuação da viagem pela costa adriática até San Marino, pequeno e independente país no alto de uma montanha fortemente fortificada. Tempo para almoçar. A viagem continua pelas bonitas paisagens de montanhas, atravessando a cordilheira dos Apeninos, passamos a GUBBIO, pequena cidade maravilhosamente conservada, com destaque para o Palácio dos Cônsules e a Catedral do século XII. A viagem continua até PERUGIA.
Dia 12 – PERUGIA – ASSIS – ROMA
PERUGIA é uma cidade histórica conhecida também como a “cidade do chocolate”. Visita com guia local. Subida pelas escadas rolantes que atravessam o penhasco e visita das praças e ruas de pedra. Em seguida, saída rumo a ASSIS, onde se terá tempo para almoçar e conhecer a basílica de São Francisco. À tarde, continuação em direção a ROMA. Chegada ao fim da tarde.Fim dos nossos serviços. Fim dos nossos serviços.

– OPCIONAIS

Seu pacote inclui atividades básicas para se conhecer nos lugares visitados. Como forma complementar, oferecemos uma gama de atividades extras que lhe permitem usufruir mais tempo nas cidades.
As crianças possuem algumas reduções de valores (há exceções em algumas excursões, caso a caso listados): Crianças menores de 3 anos: não pagam qualquer quantia (em alguns shows podem proibir a entrada de menores). De 3 a 8 anos: a criança paga apenas 60% do valor da atividade extra. De 9-15 anos: As crianças podem desfrutar de um desconto de 10% sobre o valor da atividade extra. Estes descontos não podem ser aplicados (ver caso a caso) em grandes grupos de crianças (ex.: escolas viajando em um grupo). Abaixo, você encontra nossa seleção de atividades extras previstas para serem ofertadas durante sua viagem.
  • ROMA BARROCA
    Este passeio é essencial para completar a sua estadia em Roma. Aproveite a grande Roma de Bernini e Borromini, a grande Roma barroca com suas belas fontes, praças e obeliscos. Aquela Roma que criaram os Papas. Faremos um tour completo conhecendo: Lungotevere, Ara Pacis, Porta Pinciana, Via Veneto, Praça de Espanha com a sua maravilhosa fonte do barco e sua escada, Trindade dos Montes, Fonte de Trevi, onde você pode realizar o ritual de jogar uma moeda, Piazza Colona, Pantheon, possivelmente o templo arqueológico melhor preservado da Roma antiga e terminaremos na extraordinária Praça Navona. Uma parte importante deste passeio se realiza a pé para desfrutar do centro e coração de Roma.
    – Entrada incluida ao Panteón -Traslados em ônibus. -Guia local -Audio-fones individuais conectados diretamente com o seu guia local.
    Cidade: ROMA
  • JANTA TOSCANA 
    Em algumas viagens temos várias noites na capital da Toscana. Nestas ocasiões terá a chance de participar de um magnífico jantar num ambiente Toscano, durante a janta um grupo de músicos nos ambientará essa bonita velada. Poderá degustar os produtos típicos da Toscana. Anima-se a degustar um extraordinário Bistec à Florentina? Durante o jantar poderemos desfrutar também de música ao vivo, um cantor e pianista Fiorentino interpretará peças de música nacionais e internacionais… Poderao cantar e dançar!!!
    -Traslados em ônibus de ida e volta. -Assistência do nosso guia -Jantar incluido com bebidas incluídas.
    Cidade: FLORENÇA
  • MUSEUS VATICANOS
    Deve lembrar que durante muitos domingos os Museus Vaticanos permanecem fechados. A visita panorâmica de Roma incluída no seu circuito também finaliza junto ao Vaticano, de este modo você pode dedicar o seu tempo para conhecer este recinto. Organizamos uma visita para os passageiros mais interessados, acompanhados de um guia especialista formado em Belas Artes. Conheceremos as salas mais destacadas dos Museus Vaticanos: Galeria dos tapetes, esculturas, pinturas e outras habitações nas que teremos a oportunidade de admirar algumas das mais importantes obras de arte da antiguidade clásica e renascentista. Nosso ponto culminante será a Capela Sixtina, deslumbrante após a sua recente restauração. Finalmente recorreremos a basílica, na qual poderemos admirar desde a Piedade de Miguel Angel, baldaquino de Sao Pedro , cúpula de Miguel Ángel.
    -Visita con entradas as Galerias Vaticanas Capela Sixtina e Basílica de Sao Pedro. -Guía local especializado em espanhol (Grupo máximo por guia 40 pessoas). -Direito a entrada ao Vaticano incluindo -Audio-fones conectados em privado com o seu guia local.
    Cidade: ROMA
  • NAPOLES POMPEIA E CAPRI
    Aproximadamente pouco mais de 200 km de Roma, Nápoles é a capital do sul. Madrugaremos para chegar ao inio da manhã a Pompéia, a cidade romana aos pés do Vesubio enterrada pelas cinzas e que nos mostra com mais realismo como era a vida nesse período. Posteriormente, iremos rumbo ao Golfo de Nápoles onde tomaremos um barco rápido qe nos levará a famosa ilha de Capri. Ao chegar nesta charmosa ilha, realizaremos um paseio em barco até a “Grota branca”, a “Grota dos corais”, e as “Falesias”, asim como a “Marina Piccola”. Ao retornar ao porto principal, nos esperarão os ônibus que nos levarão até Capri capital, onde desfrutaremos de um almoço incluido num típico restaurante. Tempo livre em Capri capital e posteriormente descida em bondinho para ir de novo no barco que nos levará de volta a Nápoles. Em ocasiões devido ao numero de turistas se poderá intervir o horário visitando primeiro a ilha de Capri e posteriormente Pompeia, oferecendo assim um serviço melhor. NOTA: em ocasiões o estado do mar impossibilita a navegação pela bahia de Napoles. Neste caso sería substituída por Napoles – Pompeia e almoço incluído, o preço será de 110 euros. Em ocasiões também será operado por Green Line: 123 Euros. Atenção: Antes de contratar esta excursão, comprove que a mesma não está incluída em sua viagem caso viajar ã Nápoles, sul da Italia
    -Passeio de ônibus com o nosso guia acompanhe. -Café da Manha incluído em Pompeia. -Visita de Pompeya com guias locais com entrada incluída. -Barco rapido Nápoles-Capri-Nápoles. -Almoço em Capri capital excluindo as bebidas. -Subida em micro-ônibus privados, descida em bondinho. -Visita em barco à Gruta Branca, Falesias, Grota dos Corais, e Marina Piccola.
    Cidade: ROMA
  • NAPOLES POMPEYA
    Aproximadamente pouco mais de 200 km de Roma, Nápoles é a capital do sul. Madrugaremos para chegar no inicio da manhã a Pompéia, a cidade romana aos pés do Vesubio enterrada pelas cinzas e que nos mostra com mais realismo como era a vida nesse período.
    Passeio de ônibus com o nosso guia acompanhe. Café da Manha. Visita de Pompeya com guias locais com entrada incluída. Almoço incluido en restaurante típico.
    Cidade: ROMA
  • NAPOLES E POMPEIA (GREENLINE) 
    Aproximadamente pouco mais de 200 km de Roma, Nápoles é a capital do sul. Madrugaremos para chegar no inio da manhã a Pompéia, a cidade romana aos pés do Vesubio enterrada pelas cinzas e que nos mostra com mais realismo como era a vida nesse período.
    Passeio de ônibus com o nosso guia acompanhe. Café da Manha. Visita de Pompeya com guias locais com entrada incluída. Almoço incluido en restaurante típico.
    Cidade: ROMA
  • PASSEIO EN GONDOLAS 
    Recomendamos descubrir o romanticismo de Veneza. Pode ser a melhor forma de se introducir na cidade. Incluimos um passeio em Gôndola pelos canais, contratamos aos nossos próprios músicos que nos tocam bonitas cançoes venezianas passando pelos canais mais belos até chegar ao canal grande onde se encontram os mais fantásticos palacios venezianos.
    -Passeio em Gôndolas particulares pelos canais. -Musicos 1 tenor e 1 sanfoneiro para o grupo de gôndolas.
    Cidade: VENEZA
  • EXCURSAO AS ILHAS BORROMEAS 
    Visitamos as famosas Ilhas Borromeas, o ponto turistico mais célebre e visitado do lago Maggiore. Este arquipelago, que ainda pertence à poderosa família milanesa dos Borromeas, alberga alguns dos lugares mais fascinantes e únicos do norte da Italia. Viajaremos em barco a conhecer a ilha bela, onde se encontra o famoso palacio Barroco mandado construir em honra a mulher de Borromeo, “Isabella”, que foi cenário de tantos encontros e historias de Italia e seus célebres personagens. Admiraremos suas estadias privadas, seus magnificos jardins, com suas esculturas, suas terraças, sua particular paisagem e sua exclusividade no meio do lago, podendo sentir a particular magia que tem o lugar. Depois visitaremos a ilha do pescador, a unica realmente habitada, passaremos pelo seu caracteristico entramado urbano. Aproveitaremos para almoçar nesta bonita ilha.
    -Serviço de barco privado, com parada em 2 ilhas. -Entradas ao palacio Borromeo. -Serviço do nosso guia.
    Cidade: VERONA

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Itália de Ouro – Clássica 2018/2019”

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Price:R$13.435,00

    Preencha o formulário abaixo e entraremos em Contato com todas as informações