Europa Central – Capitais Centro Europeias 2018/2019

  • Placeholder

O QUE ESTÁ INCLUSO

Termos: Circuito em ônibus guia falando espanhol, seguro básico de viagem, café da manha tipo Buffet e maleteiro,(1 bagagem por pesoa nos hotéis com este serviço).

Inclui traslado de chegada

Traslado noturno: Centro histórico de Praga em PRAGA, Ao calçadão de Budapeste em BUDAPESTE, Praça da Prefeitura em Viena. em VIENA, Bairro cervejarias em Munique em MUNIQUE

Entradas: Parque Nacional dos Glaciares em Grossglockner em Grossglockner, Cataratas de Kriml em Cataratas de Kriml, BMW WELT (mundo BMW) em Munique em MUNIQUE

ROTEIRO
10 Dias e 09 Noites
Dia 1 – PRAGA
Bem-vindos. Traslado ao hotel e tempo livre. Você receberá de tarde informação para o inicio do seu roteiro, ou através dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.
Dia 2 – PRAGA
Pela manhã, visita panorâmica desta cidade, uma das mais bonitas da Europa, onde se destacam: o Castelo, a Praça da Prefeitura e a bela Ponte Carlos. Finalizaremos o dia com um traslado noturno ao centro da cidade, onde existem várias cervejarias tradicionais e onde você poderá jantar.
Dia 3 – PRAGA – LETNICE – GYOR – BUDAPESTE
Saída de Praga no início da manhã. Na região da Morávia, tempo para conhecer os jardins e admirar os castelos de LEDNICE, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. A viagem segue via Eslováquia até a Hungria. Em GYOR, tempo para almoçar e passear pela “cidade dos quatro rios”. Continuação até BUDAPESTE, às margens do rio Danúbio e chegada no meio da tarde. À noite, traslado incluído ao calçadão, repleto de restaurantes típicos, alguns com música ao vivo. (Dependendo do desenvolvimento do dia e hora do anoitecer a visita panorâmica em algumas ocasioes se realizará esta mesma tarde).
Dia 4 – BUDAPESTE
Visita panorâmica pelas duas regiões que deram origem ao nome da capital: “Buda” com seu antigo centro e “Peste” com suas áreas comerciais. Poderão desfrutar do encanto da cidade do Danúbio. (A visita panorâmica em algumas ocasiões será realizada na segunda-feira depois da chegada a Budapeste). Tarde livre.
Dia 5 – BUDAPESTE – BRATISLAVA – VIENA
Saída no início da manhã de Budapeste. Tempo para conhecer BRATISLAVA, cidade às margens do rio Danúbio que possui um atrativo centro histórico. Tempo para conhecer a cidade e almoçar. Após o almoço, viagem rumo a VIENA. Na chegada Visita panorâmica da cidade com guia local, onde poderá conhecer suas majestosas avenidas, belos palácios e grandes parques. À noite faremos um translado à praça da Prefeitura, onde você poderá desfrutar de sua iluminação e da atividade noturna das ruas vizinhas.
Dia 6 – VIENA
Dia livre na capital austriaca. Poderao desfrutar, sem horário, do encanto dessa hermosa cidade. Tempo para passear e descobrir lugares inesquecíveis.
Dia 7 – VIENA – BADEN-BADEN – GRAZ – MARIA WORTH – VILLACH
Etapa de grande beleza paisagística. Saída rumo à região conhecida como “os bosques de Viena”. Parada em BADEN, cidade balneária barroca que traz à memória a imperatriz Maria Teresa. Posteriormente, viagem a GRAZ, a capital da Estíria e segunda maior cidade da Áustria, com seu interessante centro histórico que foi declarado como Patrimônio da Humanidade. Após a hora do almoço, viagem pelas belas paisagens dos Alpes. Parada em MARIA WORTH, pitoresco povoado às margens do lago entre montanhas. Chegada a KLAGENFURT, a capital da Caríntia; cidade pitoresca junto ao lago que segundo as lendas era habitado por um monstro. Nos alojamos na próxima e bonita cidade de VILLACH.
Dia 8 – VILLACH – GROSSGLOCKNER – CATARATAS DE KRIMML – INNSBRUCK
Hoje será realizada uma das etapas mais bonitas da Europa. É hora de entrar no coração dos Alpes no Tirol, pela estrada que atravessa o PARQUE NACIONAL DE LOS GLACIARES. Em Grossglockner (entrada incluída), fantásticas paisagens de altas montanhas, glaciares e neves eternas. Paradas para desfrutar das paisagens e “tocar a neve”. Em seguida, será possível apreciar as Cataratas de Krimml (entrada incluída), com suas águas caindo de 380 metros de altura. Tempo para almoçar. Continuação até INNSBRUCK, a capital do Tirol. Nota: Em certas ocasiões (principalmente em maio e outubro) a estrada no Parque Nacional de Grossglockner pode estar fechada devido a neve. Nesse caso iríamos diretamente a Innsbruck por uma estrada alternativa (também com bela paisagem).
Dia 9 – INNSBRUCK – MUNIQUE
Pela manhã, visita panorâmica de Innsbruck, a capital do Tirol, cidade entre montanhas, com seu magnífico bairro histórico. Após a hora do almoço, a viagem segue para a vizinha capital da Baviera, a umas 2 horas de distancia. Chegada em MUNIQUE–aproximadamente às 16h-. Visitaremos o impressionante recinto da BMW WELT (mundo BMW), moderníssimas instalações de exposições multifuncionais do grupo BMW, a prestigiada marca de automóveis alemã. Conheceremos depois disso o parque onde está localizado o Olympiastadion, de grande beleza arquitetônica e onde foram realizados os famosos Jogos Olímpicos de 1972; Posteriomente, disporemos de tempo livre no centro histórico onde você poderá desfrutar das típicas cervejarias.
Dia 10 – MUNIQUE – SALZBURGO – CESKY KRUMLOV – PRAGA
Viajamos até SALZBURGO, cidade natal do músico e compositor Mozart, cujo centro renascentista e barroco é de grande beleza na sombra do magnífico castelo medieval. A viagem segue para CESKY KRUMLOV, na República Tcheca, linda pequena cidade medieval, rodeada por muralhas. Tempo para passear. Continuação até PRAGA. Chegada ao final do dia.Fim dos nossos serviços.
-Fim dos nossos serviços.

Preço:R$11.666,00

Preencha o formulário abaixo e entraremos em Contato com todas as informações