Como ter uma viagem inesquecível – veja nossas dicas

Na lista abaixo, compartilhamos dicas de viagem testadas. Como Bilbo Baggins notoriamente avisou: “É um negócio perigoso, Frodo, sair pela sua porta”; siga estes conselhos de viagem intemporais para manter o caos ao mínimo.

A é para… Ângulo para um assento no bar. Se você não conseguir reservar um jantar em um restaurante da moda, sente-se no bar. O menu completo é muitas vezes disponível, ea comida é tão saborosa de um banquinho de bar. Bartenders e barflies também podem ser ótimas fontes de informação local.

B é para… Cuidado com as Ostras da Montanha Rochosa no Oeste Americano. Mais conhecidos como testículos de touro frito, essas iguarias não são do mar. O mesmo vale para incógnitas no menu em outros lugares do mundo … se você não sabe o que é, pergunte – ou prepare seu estômago para uma aventura culinária.

C é para… Verifique o horário de funcionamento antes da sua visita. Muitos restaurantes e pequenos museus na Europa e nos EUA estão fechados às segundas-feiras. Não estrague seu itinerário porque você não checou!

D é para… Baixar Este prático aplicativo guia da cidade coloca uma grande quantidade de informações essenciais, conselhos de especialistas e mapas off-line fáceis de usar na palma da sua mão.

E é para … Espere que as coisas dêem errado. Mesmo as viagens mais bem planejadas serão lançadas fora do curso por engarrafamentos, mau tempo, fechamento de rodovias e assim por diante. Tenha um plano de backup e lembre-se: desventuras fazem as melhores histórias.

F é para… Filtre sua água. Se você estiver planejando uma caminhada em áreas remotas com fontes de água rasas, coloque um mini-filtro de água Sawyer. Barato, leve e pequeno, o filtro parafusa a maioria das bolsas de água e garrafas. Também remove bactérias e protozoários nocivos como E. coli e giardia. Ao contrário dos comprimidos de iodo, o filtro é imediatamente eficaz e não afeta o sabor.